domingo, 10 de abril de 2011

O MAIS CAFAJESTE



DUVIDO ALGUEM CONSEGUIR SUPERAR ESSE CARA.....
ADORO A MUSIQUINHA "LALALALALA" EM BG O TEMPO TODO.
E O REQUINTE DA MULHER CHORAMINGANDO .....


ASSISTA, VALE A PENA.
(DETALHE PRO MOMENTO MAIS FDP DA MUSICA....
– O seu café está esfriando

(barulho de xícara)

Nenhum de nós é culpado
Nenhum de nós
Cuidado, o garçom está vindo aí
E os outros estão olhando



PUT.... SANGUE DE BARATA !!!!
HAUAHUAHA






Prometemos Não Chorar Barros de Alencar
La lalala lala... ( durante toda a música )

(mulher chorando tambem durante toda a música )

Não, nós prometemos não chorar
Talvez seja esta a última vez em que tomamos café juntos
E talvez seja a última vez em que nos vemos
Portanto, procure me entender, por favor
Como derradeira lembrança sua
Eu quero um sorriso
Eu quero um sorriso seu como última lembrança
Por favor, não chore, não chore

Lembra a tarde em que nos conhecemos?
Foi lindo conhecer você
E mais bonito ainda o que aconteceu entre nós
Mas já passou
Já passou
Agora é preciso que nos separemos
E devemos seguir sem nenhum rancor
O nosso amor estava se transformando somente em rotina
E o amor... O amor é uma outra coisa
O amor tem que ser alimentado todos os dias com pequenas coisas
Com pequenas coisas que nós já não temos
– O seu café está esfriando

(barulho de xícara)

Nenhum de nós é culpado
Nenhum de nós
Cuidado, o garçom está vindo aí
E os outros estão olhando
Por favor, por favor, não chore mais, não chore

- Eu te amo, te quero, te amo

Não, você se acostumou a mim
O amor é uma outra coisa

Agora eu vou indo
Eu vou embora
É o melhor para nós
Eu quero que você tenha sorte, muita sorte
E que seja muito feliz
Adeus
Adeus

- Eu te amo, te amo, te amo...

Tchau
Tchau
Tchau

La lalala lala...



FONTE:

http://www.vagalume.com.br/barros-de-alencar/prometemos-nao-chorar.html#ixzz1JAUXOeiC

Nenhum comentário:

Postar um comentário