segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ISSO É QUE É EDUCAÇÃO


CADA DIA ME SURPREENDO MAIS, VEJA COMO FUNCIONA DESCARADAMENTE A VENDA DE DIPLOMAS NA INTERNET!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152819660-diploma-superior-_JM

DETALHE PARA O CUIDADO QUE ELES TEM PARA QUE VC, QUE ESTA COMETENDO UM CRIME NÃO CAIA NO GOLPE DE ALGUM COLEGA, POR ASSIM DIZER!!!!
RECORTADO DO SITE:
http://diplomanamao.weebly.com


Atenção: Não caia em golpes.

Em nosso site há dicas e informações para que você não caia em golpes na internet. Se lhe fizeram pedido de envio de fotos, documentos scaneados e outros, negociações por celular não os envie, não os realize; pois serão desviados do fim providencial para a realização de aplicação dos mais diversos golpes na internet. Vale lembrar, que quando há necessidade destes dados, os mesmos são localizados pela SSP da sua localidade, sem a necessidade do envio de documentos.


Solicitamos aos nossos clientes que estejam sempre atentos as informações passadas, solicitamos ainda que não se deixem levar por informações infundadas e inverdades oriundas da concorrência.

Compre o seu diploma, com quem está há 7 anos no mercado e entende do assunto!


POLACO DOIDO INFORMA:
ATENÇÃO!!!! NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA, APENAS COLOCO AQUI PARA COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO COM VOCÊS!!!!

3 comentários:

  1. E outra compra quem precisa!! comprei pq precisava ..pois os altos custos da universidade me levou a comprar e não me arrependo ..hj faço pós graduação com o diploma de direito que comprei e não tive nenhum problema recomendo a todos o site www.diplomanamao.weebly.com...equipe fantastica!!!

    ResponderExcluir
  2. """.pois os altos custos da universidade me levou a comprar e não me arrependo ..."""
    pois é , olha só como aprendeu a escrever esse ser ....
    bela concordância.....

    ResponderExcluir