TO NUMA FAZE MEIO ANDANDO NAS NUVENS....HEHE
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE, "EU" UM SIMPLES MORTAL POSSO COMPRAR UM AVIÃO!PASSEI A PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO E EIS QUE ME DEPARO COM ESSA NOTICIA....AÍ É PHODA DE COMPETIR NÉ.....Foto do Airbus 380 em vooPra mim, pessoas ricas, compram Mercedes, pessoas muito ricas compram Maserati, pessoas muito muito rica compram helicópteros, agora depois disso, eu não fazia nem idéia. Mas descobri! Pessoas muito muito muito muito (…) ricas, compram aviões de grande porte particular! Sim, aqueles aviões que carregam 500 pessoas, modificados para acomodar uma meia-dúzia.
Dentre esses muito (x infinito) ricos, tem um mais louco que os demais, ele fez um pedido de um avião de 300 milhões de dólares, e gastou 100 milhões de dólares no interior do avião. No total, a brincadeira do sheik do petróleo, saiu por $400.000.00,00.
Conheça o barato palácio voador:
O avião é um modelo Airbus A380, feito especialmente para o maluco! O codinome dele é “Palácio Voador” (Flying Palace). Todo o design de interior foi feito por uma empresa norte-americana. Falando em interior, o avião tem duas salas de jantar, uma sala de jogos, jacuzzis, um quarto com cama king-ultra-master-super-incredible-size.
Sala de jantar:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Sala de TV, bar, jogos, cinema, etc:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Sala de pequenas reuniões de negócios:
Interior do Palácio Voador (Airbus A380 VIP)
Foto do Airbus A380 voando:
Foto do Airbus A380 voando